Início > Musicas > Now That’s What I Call Music! 81

Now That’s What I Call Music! 81

Now That’s What I Call Music! 81, Cd Now That’s What I Call Music! 81, Download Now That’s What I Call Music! 81, Baixar Now That’s What I Call Music! 81, Baixe musicas do cd Now That’s What I Call Music! 81,Now That’s What I Call Music! 81.
-Lista de Musicas-
-CD01-
01. Somebody That I Used To Know – Gotye Feat. Kimbra
02. Paradise – Coldplay
03. Lego House – Ed Sheeran
04. Next To Me – Emeli Sande
05. Stronger (What Doesn’t Kill You) – Kelly Clarkson
06. Domino – Jessie J
07. Titanium – David Guetta Feat. Sia
08. The One That Got Away – Katy Perry
09. Last Time – Labrinth
10. Mama Do The Hump – Rizzle Kicks
11. Dance With Me Tonight – Olly Murs
12. Kiss The Stars – Pixie Lott
13. One Thing – One Direction
14. Seven Nation Army – Marcus Collins
15. Shake It Out – Florence + The Machine
16. Take Care – Drake Feat. Rihanna
17. Born To Die – Lana Del Rey
18. I Won’t Give Up – Jason Mraz
19. Cannonball – Little Mix
20. Proud – JLS
21. Wherever You Are – Military Wives Choir
-CD02-
01. Sexy And I Know It – LMFAO
02. Wild Ones – Flo Rida Feat. Sia
03. Marry The Night – Lady Gaga
04. Levels – Avicii
05. International Love – Pitbull Feat. Chris Brown
06. Dedication To My Ex (Miss That) – Lloyd
07. She Doesn’t Mind – Sean Paul
08. Troublemaker – Taio Cruz
09. Elephant – Alexandra Burke Feat. Erick Morillo
10. Antidote – Swedish House Mafia Vs Knife Party
11. When I Was A Youngster – Rizzle Kicks
12. Love Me – Stooshe Feat. Travie McCoy
13. Get Yourself Back Home – Gym Class Heroes Feat. Neon Hitch
14. You Da One – Rihanna
15. Bright Lights (Good Life) – Tinchy Stryder Feat. Pixie Lott
16. Twilight – Cover Drive
17. Alone Again – Alyssa Reid Feat. Jump Smokers
18. Who You Are – Jessie J
19. Ray Charles – Chiddy Bang
20. T.H.E. (The Hardest Ever) – will.i.am
21. RockStar – Dappy Feat. Brian May 
-Informaçoes-
Artista: Vários artistas
Álbum: Now That’s What I Call Music! 81
Gênero: Pop, Dance
Lançamento: 2012
Formato: Mp3
-Download-
ou

Categorias:Musicas
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

