Início > Geradores de Cash > [Release][C.A] Wolrd-Downs Degeneration v1.0

[Release][C.A] Wolrd-Downs Degeneration v1.0

E ai meus amigos leitores de todo Brasil estamos trazendo para voces um gerador de cash eu espero que todos voces gostem muito desse gerador exclusivo criado por min srDI£GO mais lembrando a todos voces nesse gerador voces teram 50% de chance de gerar cash.
-Informaçoes-
1-Baixem o Wolrd-Downs Degeneration v1.0
2-Extrair ele para uma pasta de sua preferencia.
3-Vai no site da level up.
4-Depois clique em Minha conta.
5-Digite o login e senha da sua conta.
6-Aparecera uma lista de jogos da level up.
7-Procure combat arms.
8-Clique nele e clique em credita conta.
9-Abra o gerador gera o codigo do cartao e codigo do pin.
10-Copia os codigos e cola la em gerar cartao e gerar pin la no site da level up.
11-Se Der sucesso bom pra vc se nao der eu nao posso fazer nada isso depende da sua sorte.
-Creditos-
srDI£GO e
Familia Wolrd-Downs
-Download-

Categorias:Geradores de Cash
  1. abril 8, 2012 às 4:52 pm

    LEgal, ganhei 500cash comprei chave preta e conseguie minigun perma

  2. abril 8, 2012 às 7:32 pm

    entao amigo esse gerador que eu fis eu modifiquei todos os codigos é para que todos os membro tenha mais facilidade de ganhar cash pq se eu fizer o gerador de cash com os antigos codigos nunca ninguem ira ganha cash facil pq a level up bloquio o HAckShield!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

