Início > Musicas > Comitiva Chora Me Liga 2012

Comitiva Chora Me Liga 2012

DJ%2BBRUNO%2BCOMITIVA%2BCHORA%2BME%2BLIGA%2B2012 Download – Comitiva Chora Me Liga 2012
Download Comitiva Chora Me Liga 2012,Baixar CD Completo Comitiva Chora Me Liga 2012,download Comitiva Chora Me Liga 2012,baixar CD Completo Comitiva Chora Me Liga 2012,download Comitiva Chora Me Liga 2012,baixar CD Completo Comitiva Chora Me Liga 2012.
-Lista de Musicas-
01 Abertura Comitiva Chora Me Liga 2012 By Dj Bruno
02 Chora Me Liga – Joao Bosco E Vinicius
03 So Se For Gelada – Conrado E Alexsandro
04 Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha – Joao Lucas E Marcelo
05 Vem Ne Mim Dodge Ram – Israel Novaes Participaçao Gustavo
06 Avulso Na Balada – Sergio E Helinho
07 Amor Que É Bom Ninguem Quer Dar – Israel E Rodolfo
08 To Solteiro E To Feliz – Guilherme E Santiago
09 O Papai Chegou – Diego Monteiro
10 Balada – Gustavo Lima
11 É Tenso – Fernando E Sorocaba
12 Como E Que O Bruto Faz – Davi E Fernando
13 Triste E Alegre – Guilherme E Santiago
14 O Rei Da Mulherada – Emerson Henrique
15 Arreia – Pedro Paulo E Alex
16 Lelele – Joao Neto E Frederico
17 Balanga – Joao Neto E Frederico
18 Bara Bare – Cristiano Araujo
19 Vem Cá – Sandro E Guilherme Part Mc. Catra
20 Sacanagem – Maycon E Renato 21 – Devassa – Henrique E Diego
22 Tãe Tãe – Munhoz E Mariano
23 Te Avisei – Victor E Mateus
24 Largadão – Israel E Rodolfo
-Informaçoes-
Artista: Varios Artistas
Álbum: Comitiva Chora Me Liga 2012
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2012
Formato: Mp3
-Download-
ou
ou
Categorias:Musicas
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

